terça-feira, 11 de novembro de 2008

Uma das coisas as quais mais me orgulho de ter feito!

Eu e as crianças brincando muito!
As crianças no dia do São João!

Uma das coisas as quais mais me orgulho de ter feito em toda minha vida foi meu trabalho voluntario! é algo tão bom! nos trás uma sensação de paz interior ao saber que este pequeno gesto que realizo diariamente e tão benefico para outras pessoas.Comecei a realizar o trabalho voluntario no mês de março. Sentia-me entediada neste periodo pois eu não estava cursando o ensino superior. Comecei a pesquisar instituições as quais de alguma forma eu pudesse contribuir.Achei uma creche localizada em um bairro periferico mais especificamente no nordeste de amaralina. Fui lá e conversei com uma simpatica senhora responsavel pela creche, a qual e apresentou todo projeto desenvolvido pela mesma.Me apaixonei logo de cara!Passei a ir todos os dias a tarde,para a creche escola Alan kardek para desenvolver meu trabalho voluntario das 14:00 h as 16:00 horas.Eu levava brinquedos e brincava muito com as kids!


Aquele pequeno gesto que eu desenvolvia diariamente já era o suficiente para alegrar as tardes daquelas crianças. Postei então algumas fotos das minhas amadas crianças da creche escola Alan kardec!

Nenhum comentário: